FRONTEIRA:Mãe de jovem que desapareceu após abordagem do DOF é presa

Mãe de jovem que desapareceu após abordagem do DOF é presa

Rosimeire Rosa da Silva Ortiz, mãe de Edney Bruno Ortiz Amorim, de 20 anos, que está desaparecido desde abordagem do DOF no dia 12 de agosto, foi presa na manhã desta terça-feira (22), em Ponta Porã, cidade a 346 km de Campo Grande.
Após uma denúncia anônima, o juiz de Direito da 2ª Vara de Maracaju, Raul Ignatius Nogueira, expediu um mandado de prisão preventiva. De acordo com o mandado de prisão, Rosimeire responde um processo iniciado em 2011 e é acusada de manter uma casa de prostituição.
Rosimeire foi presa em casa na rua Cândido Garcia de Souza, no Jardim Vitória e levada para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. O mandado foi cumprido pela Polícia Militar. De acordo com o mandado judicial, a prisão preventiva foi expedida porque Rosimeire “estaria causando empecilhos à instrução criminal e a devida aplicação da lei penal”.
Desaparecimento
Os irmãos Edney Bruno Ortiz Amorim, de 20 anos, e Rodney Campos dos Santos, de 27 anos, estão desaparecidos há 10 dias. Os irmãos foram vistos pela última vez em imagens de uma câmera de segurança, durante abordagem realizada por policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF), no dia 12 de agosto.
O vídeo de uma câmera de segurança em Ponta Porã, mostra as últimas imagens dos irmãos Rodney e Edney, durante a abordagem.
No vídeo é possível ver três policiais abordando os irmãos, que são levados. Um deles de roupa vermelha é levado na viatura e o outro no carro. Sem informações dos jovens, a família registrou na última terça-feira (15), o desaparecimento.
Segundo informações, o carro foi encontrado abandonado em território paraguaio no sábado. Os policiais militares que estavam de serviço no dia do desaparecimento foram afastados das suas funções e aguardam o transcorrer das investigações.
Matéria atualizada às 10:49

https://instagram.com/noticiasnuestrarealidad

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp