FRONTEIRA: PF “PEGANDO” MALANDROS EM PONTA PORÁ

Operação da Polícia Federal prende 4 pessoas em Ponta Porã
De acordo com informações preliminares quatro elementos ainda não identificados foram presos na manhã desta sexta-feira (11) aproximadamente às 06:00 em uma operação da Polícia Federal na cidade de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai.

A Polícia Federal estava há alguns dias realizando blitz em diversos pontos da fronteira, realizando revista nos veículos e checagem no sistema, ação em resposta a onda de violência que ocorre na cidade.

Na manhã de hoje chegou a informação que uma residência no Bairro São João foi invadida pelos Agentes Federais que realizaram uma busca no local, onde foram encontrados vários fuzis de grosso calibre, pistolas, munição e uma certa quantia em dinheiro. Na operação quatro elementos ainda não identificados foram presos, até o momento a Polícia Federal não divulgou nenhuma nota à imprensa.

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip