Fronteira

Fim de semana terá temperatura abaixo de 3ºC e geada em MS

De acordo com Inmet em algumas regiões a temperatura deve ficar abaixo de 3°C

Você acha que está frio? Pois vai esfriar ainda mais! De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, na madrugada deste sábado (11), a temperatura pode ficar abaixo de 3°C em algumas cidades de Mato Grosso do Sul.
PUBLICIDADE.

De acordo com o Inmet, apesar do frio não há previsão de chuva. O declínio de temperatura continua favorecendo a formação de geadas, especialmente no sul do estado e áreas adjacentes. A massa de ar seco, associada à prevalência de céu claro, também favorece a baixa umidade relativa do ar em grande parte do estado.

Em Campo Grande segundo o Inmet, o sábado (11) deve ter céu claro, com mínima de 7°C e máxima de 26°C. No domingo (12) deve fazer frio ao amanhecer, mas as condições para geadas já estarão bem menores. A umidade do ar continua a baixar e deve fazer calor à tarde, o que também favorece a ocorrência de névoa seca. Os termômetros devem variar entre 10°C e 28°C.

O calor deve voltar na segunda-feira (13) em Mato Grosso do Sul, e a previsão para Campo Grande é de céu parcialmente nublado, com mínima de 13°C e máxima de 30°C.

PUBLICIDADE.

PUBLICIDADE.

Comentarios

Más popular

Hasta arriba