Empresário mata esposa a tiros e depois comete suicídio

Informações preliminares, o casal estava em processo de separação e agora o caso é investigado pela DAM

Empresário, identificado como Antônio Marcos, matou a tiros a esposa, a servidora Sandra Regina Alez Herter Pereira. Em seguida, cometeu suicídio na tarde desta quarta-feira (8), em Jardim – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, policiais militares foram chamados pela empregada da família, que ouviu os disparos dentro da casa e correu para chamar socorro. Por telefone ela contou que o empresário estava armado e que tinha visto a patroa caída no chão, já ferida, antes de sair do local.

Os militares foram a casa e chegaram a pedir para o suspeito se render, mas quando entraram encontraram os dois já sem vida. O local foi isolado e a perícia e equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) acionadas.

Informações preliminares, o casal estava em processo de separação e tinha três filhos, o mais novo de 6 anos. Antônio era proprietário de uma loja de utilidade e por isso os dois eram conhecidos na cidade. O caso é investigado pela delegacia especializada de proteção à mulher.

O prefeito de Jardim, Guilherme Alves Monteiro, decretou luto oficial por três dias. Sandra trabalhava há 27 anos no Município e estava lotada na Secretaria de Finanças. CGNEWS