Em cerimônia íntima, William Bonner e Natasha Dantas se casam

William Bonner e Natasha Dantas se casaram na tarde deste sábado (8), em São Paulo. A cerimônia contou apenas com familiares a amigos próximos do casal. Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, filho do apresentador do “JN”, entregou o casamento secreto ao publicar um vídeo segurando o buquê e “anunciando” que ela seria a próxima noiva.
PUBLICIDADE.

“Save the date”, escreveu a nora de Bonner. Natasha Dantas comentou a brincadeira da nora de Bonner: “Já quero”. As filhas de Bonner, Beatriz e Laura, e sobrinhas do apresentador, Isabel e Luiza, também prestigiaram o casamento. Luiza, aliás, apresenta o “G1 em 1 Minuto” na Globo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Bonner se casou na casa da mãe, Maria Luiza Bonemer. Na noite deste sábado, os filhos e sobrinhos de Bonner comemoraram o casamento em um bar na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.
PUBLICIDADE.

Bonner e a namorada deram entrada nos documentos do casamento em junho, no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, na zona sul do Rio. O cartório confirmou a informação e o processo, feito nos nomes de William Bonemer Júnior e Natasha Vieira Dantas.

O ex de Fátima Bernardes confidenciou os planos a amigos mais próximos e à cúpula do jornalismo da Globo, antes de dar entrada na papelada.

Os dois assumiram o namoro publicamente em novembro do ano passado, e ela parece estar integrada à família. A fisioterapeuta interage com as filhas de Bonner nas redes sociais e o casal já foi flagrado em passeios com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius.
midiamax

PUBLICIDADE.