Dr. Marcos Wernecc novo titular na delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia

Novos delegados assumem delegacias em Amambai e região
Todas as delegacias, algumas delas há mais de ano sem delegado, passaram a contar com delegado titular.

Os novos delegados da Regional de Ponta Porã para o Cone Sul com o delegado regional, Dr. Clemir Vieira Junior e o delegado regional adjunto, Dr. Mikaill Faria. Abaixo (e) os delegados de Amambai e de Coronel Sapucaia. (Arq- Delegados Cone Sul)

Todas as delegacias de Polícia Civil da região, algumas delas há mais de um ano sem delegado titular, passaram a contar com delegado de polícia, no Cone Sul do Estado, em Mato Grosso do Sul.

Nas delegacias sob jurisdição da Delegacia Regional de Polícia Civil de Ponta Porã, que no Cone Sul compreende aos municípios de Amambai, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Sete Quedas e Paranhos, os novos delegados assumiram respectivamente os cargos no final de semana e início desta semana.

Em Amambai assumiu como delegado titular o Dr. Pedro Ramalho e como delegada adjunta a Dra. Larissa F. Serpa.

Dr. Pedro substitui o então delegado titular, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria, que assumiu o cargo de delegado regional adjunto na Regional de Ponta Porã e Dra. Larissa a vaga deixada pelo delegado, Dr. Fabricio Dias dos Santos, que além de ocupar o cargo de titular em Coronel Sapucaia, era adjunto em Amambai e agora assume a 1ª DP em Ponta Porã.

Na região

Além de Dr. Pedro Ramalho e Dra. Larissa Serpa, em Amambai, que assumiram a delegacia local já com muito trabalho em relação a fragrantes e inclusive desvendando, junto com a equipe de investigadores, em menos de 24 horas um assassinato de grande repercussão na cidade, assumiu como titular na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia o delegado, Dr. Marcos Wernecc.

Em Sete Quedas assumiu como delegado titular o Dr. José Wilson da Silva, em Aral Moreira assumiu o Dr. Eduardo F. de Oliveira, em Paranhos Dr. Edgar Punsky e em Tacuru Dr. Ulisses Ney de Brito.

Todos delegados que assumiram delegacias na região são de curso de formação concluído recentemente pelo Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul.

Fonte: A Gazeta News

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
UM NOVO SITE DISPONIVEL.
www.FMcapitanbado.com
16 emisoras de radio online do grupo capitan bado em um so lugar …!!! acesse.