Fronteira

DOF prende homem por Tráfico de Drogas na MS 270

Ponta Porã (MS) – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã de sábado (12), por volta das 8h40, um homem de 42 anos de idade condutor de um caminhão com droga nos pneus, totalizando 254,3 quilos de uma substância orgânica aparentando ser maconha.
A prisão ocorreu durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS 270. Inicialmente foi abordado um veículo Prisma de cor vermelha; o condutor evadiu-se e abandonou o veículo, não sendo localizado. No aparelho de celular encontrado no Prisma os policiais localizaram uma mensagem de alguém pedindo apoio para um caminhão com problemas técnicos em um local próximo.

Os policiais foram até o local informado e encontraram caminhão e seu condutor. Durante as buscas no veículo foi localizado a droga escondida nos pneus. O condutor disse que levaria o entorpecente até a cidade de Betim, MG e que contava com o apoio do condutor do Prisma vermelho.
O homem preso, os dois veículos e o entorpecente apreendidos foram entregues na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.
Assessoria de Comunicação Social – DOF/Sejusp

PUBLICIDADE:

Comentarios

Más popular

Hasta arriba