Fronteira

DOF prende casal transportando droga em Paranhos

Paranhos, 16 de março – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de sábado, por volta das 22h, um casal por Tráfico de Drogas e apreenderam o veículo Fiat Uno de cor prata e placas de Florianópolis (SC) carregado com 167,7 quilos de uma substância orgânica, aparentemente maconha.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na rodovia MS-156 região de Paranhos (MS). O condutor tentou evadir-se, mas parou o veículo logo em seguida. Durante a vistoria, os policiais localizaram a droga em duas malas, além de vários volumes prensados em diferentes partes ocultas do veículo.

Durante a checagem dos dados pessoais, identificou-se um registro de Mandado de Prisão a cumprir expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, em desfavor da passageira do veículo, uma mulher de 54 anos de idade.

O casal saiu da cidade de Itajaí (SC) no dia 13 e hospedou-se em Ponta Porã, onde pegaram o veículo já carregado, que seria entregue em Santa Catarina. As informações repassadas por um homem que faziam o serviço de batedor, ao casal, eram através de ligações telefônicas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos para os procedimentos legais.

Assecom/DOF/Sejusp

Comentarios

Más popular

Hasta arriba