DOF apreende quase 300 quilos de maconha em Amambai

Droga estava sendo transportada em fundos falsos em carro com sinal de identificação adulterado, diz polícia.
Ampliar Foto
Clique na Imagem para ampliá-la
O Celta onde a droga era transportada estava com a numeração do chassi alterada, segundo a polícia.

Paulo Sérgio Caetano dos Santos, de 41 anos, morador em Cutia, estado de São Paulo, foi preso por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), transportando 291 quilos de maconha, em Amambai.

A prisão aconteceu na noite dessa sexta-feira, 7 de abril, na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

De acordo com a polícia o entorpecente, um total de 300 tabletes de maconha prensados, era transportado no assoalho e no bagageiro de um Celta cor branca, placas de Presidente Venceslau, estado de São Paulo, que segundo a polícia estava com o sinal de identificação adulterada.

Segundo relatou o DOF na ocorrência, ao receber voz de prisão, Paulo Sérgio teria relatado que havia pegado o carro com a droga em Coronel Sapucaia e receberia R$ 4 mil para levar até a cidade de D ourados.

Ainda segundo a ocorrência policial, durante a madrugada, já na Delegacia de Polícia Civil em Amambai, o homem teria sofrido uma queda de pressão e tem que ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional local para receber cuidados médicos.

Fonte: A Gazeta News