Fronteira

Depois de balear o namorado, jovem faz ‘visita’ em hospital e atira novamente na vítima

Depois de balear o namorado, de 22 anos na noite de quinta-feira (14), uma jovem de 27 anos foi até o hospital em que o rapaz estava internado e atirou novamente contra ele. O motivo do crime seria uma suposta traição.

Segundo o site Diário Corumbaense, depois de baleada, a vítima foi levada para o Hospital Católico, em Santa Cruz de la Sierra, na fronteira de Corumbá com a Bolívia. No dia seguinte, a autora foi até o local sob pretexto de que queria visitar o rapaz. Já no quarto, ela atirou mais três vezes contra ele.

A mulher foi detida dentro do hospital e amarrada a uma cama até a chegada da polícia. Ela contou que comprou o revólver em uma área de comércio popular. A vítima passou por cirurgia e o quadro clínico é estável.
midiamax

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDRO JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
Está chegando a maior festa do Futebol mundial… Copa do mundo RÚSSIA 2018!!
Corra pra Compushop Importados e aproveite as melhores marcas em TV’s de 24 a 75 polegadas SmartTV 4K com os menores preços da fronteira!!

Corra pra cá e venha fazer parte desse evento esportivo com a gente!

Comentarios

Más popular

Arriba