CDE:Encontro reunirá especialistas de marketing e publicidade

MarketingDays acontece nos dias 12 e 13 de agosto com os maiores especialistas da América Latina.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Nos dias 12 e 13 de agosto, será realizada a segunda edição do MarketingDays no Hotel Casino Acaray, em Ciudad del Este, no Paraguai. O evento tratará de temas como publicidade, comércio eletrônico, marketing digital, criatividade, design de marcas, inbound marketing e outros de interesse da indústria criativa. O encontro terá a presença de profissionais reconhecidos do Paraguai, Brasil, Argentina e Uruguai.

O MarketingDays é destinados a estudantes, profissionais de Marketing e Publicidade, empresários e empreendedores ou qualquer pessoa que tenha interesse no tema.

No primeiro dia do evento, haverá uma série de palestras com convidados. O segundo é dedicado a colocar os conhecimentos em prática, ou seja, haverá wokshops de quatro horas cada.

Confira quem são os convidados:

Ronald Kapaz: Começou a desenhar aos três anos de idade e nunca mais parou. Estudou arquitetura, acreditando que a sua vocação era projetar casas, mas oportunidades da vida o fizeram desenhar sua carreira como designer gráfico. Percebeu, então, a verdadeira complexidade e magia de “desenhar”. Hoje, como designer-chefe e vice-presidente de Oz Estratégia+design, fundada em 1979, continua aperfeiçoando a utilização de pontos, linhas e planos. Como estrategista sênior em gestão de marcas, usa palavras e um olhar estendido para criar linhas de raciocínio e planos de ação. No evento, ministrará uma palestra sobre o desenho de marcas e também falará sobre sua trajetória de 37 anos no mercado, atuando com marcas importantes do Brasil e da América Latina.

PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

Francesco Bocanelli (Paraguai): Especialista em Inbound Marketing e estratégias para o comércio eletrônico. Co-fundador de várias startups, entre elas, Owloo e Préstamos.com.py, e consultor de marketing digital para várias agências nos níveis nacionais e internacionais. Atualmente, atua como CEO da agência de marketing digital Latamclick, escolhida pelo segundo ano como a melhor agência digital do país.

Susana Fryd (Argentina): Foi diretora-gerente da Agulla & Baccetti e Access. Obteve o Diploma em Administração pela Universidade de Harvard e realizou pós-graduação em Marketing e Publicidade. É organizadora de eventos de treinamento na Argentina, México, Guatemala, Panamá e Espanha. Professora nas universidades de maior prestígio na Argentina e em outros países. Realizou treinamento em empresas como a Coca Cola, Sony, HBO, Avon e Medcom. É membro do comitê honorário de instituições de ensino superior do ADMIA Comunidade Acadêmica, da Argentina Marketing Association e da Associação Peruana de CRM (Customer Relation Marketing). Atualmente, é presidente da Esponjario.

Juan Pablo Steneri (Uruguay): É diretor de criação da agência Notable Uruguai. Em dez anos de carreira, já ganhou vários prêmios em Cannes Lions, Sol, FIAP, Ojo de Iberoamerica. Destaca-se, entre eles, o primeiro Leão de Vidro na América Latina, prêmio criado pelo Festival de Cinema de Cannes para trabalhos que quebram estereótipos de gênero.

Sobre o evento

MarketingDays é um evento criado por Imbuya Agencia de Experiencias, consultora de Marketing, que desde o ano de 2014 gera eventos do setor em Ciudad del Este, no Paraguai.

Informacoes e inscrições em www.MKTdays.com ou pelo Whatsapp +595 973 105415 ou +595 973 120412.

==========================
CDE NEWS.
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera, Ciudad del Leste e Foz do Iguaçu
i.imgur.com/removed.png
con FM CDE news
espresas del grupo www.capitanbado.com

-============================
ENCARNACION NEWS
PUBLICIDADE
El mayor medio de comunicacion de la frontera,Encarnacion – Paraguay e Misiones – Argentina
i.imgur.com/removed.png
Espresa del grupo www.capitanbado.com

==========================
SALTO DEL GUAIRA AL DIA
PUBLICIDADE