Carregamento deve normalizar combustíveis em Amambai

Sob escolta do Exército, comboios com caminhões e carretas trazendo álcool e gasolina chegou à cidade no final da manhã dessa terça-feira.


Após quase uma semana sem receber combustível por conta da greve dos caminhoneiros, fator que gerou desabastecimento total de gasolina e álcool nos postos da cidade, Amambai voltou a receber combustível.

No domingo, dia 27 de maio, dois postos com bandeira Taurus, que fornecem, por força de convênio, combustível para os veículos do Estado, entre eles as polícias, Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, receberam 8 mil litros de combustível cada, mas em pouco tempo o estoque se esgotou.

No final da manhã dessa terça-feira, 29 de maio, um comboio formado por caminhões e carretas e sob escolta de militares do Exército Brasileiro, chegou ao município trazendo gasolina e etanol (álcool).

Só para o Auto Posto Berlitz, que usa bandeira Petrobras, foram duas carretas que juntas somam 100 mil litros de combustível.

Segundo levantamentos realizados pela reportagem do A Gazetanews, o combustível que chegou nessa terça-feira em Amambai seria suficiente para manter a cidade abastecida por quase uma semana.

O óleo diesel, que foi o pivô do início da paralisação dos caminhoneiros, não chegou a faltar em Amambai.

Fonte: A Gazeta News

PUBLICIDADE.
NUEVA EMPRESA DEL GRUPO CAPITANBADO.COM
GLOBAL INVEST PJC.
COMO INSTALAR SUA EMPRESA EM PEDR JUAN CABALLERO.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado

PUBLICIDADE.
Está chegando a maior festa do Futebol mundial… Copa do mundo RÚSSIA 2018!!
Corra pra Compushop Importados e aproveite as melhores marcas em TV’s de 24 a 75 polegadas SmartTV 4K com os menores preços da fronteira!!

Corra pra cá e venha fazer parte desse evento esportivo com a gente!