‘Capeta’ é preso pela Federal com carro que seria carregado com drogas

‘Capeta’ é preso pela Federal com carro que seria carregado com drogas.
Verificou-se também que o veículo era um dublê, pois teve todos os caracteres de identificação estavam adulterados (Porã News)
Um homem de 38 anos de vulgo “Capeta” foi preso com um carro roubado na noite de quarta feira (15) no KM 98 da BR 463 em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita pela Policia Rodoviária Federal que abordou “Capeta” que estava em um veículo VW Voyage, com placas do estado de Minas Gerais (MG).
PUBLICIDADE:
art forma 1

Após checagem, os policiais descobriram que o documento do carro era inválido. Verificou-se também que o veículo era um dublê, pois teve todos os caracteres de identificação estavam adulterados.

De acordo com a polícia, o autor que já é conhecido no meio policial possui diversos antecedentes criminais em Minas Gerais. Segundo o site Porã News, ele disse aos policiais que foi contratado por um indivíduo de nome Eduardo para trazer o veículo Voyage até a cidade de Ponta Porã.

De Ponta Porã, “Capeta” carregaria o carro com drogas e levaria para o estado de Minas Gerais onde inicialmente R$ 1.100,00 para as despesas de viagem e receberia posteriormente, como pagamento do serviço, 10 Kilos de maconha. Ele afirmou que não sabia detalhes da procedência do veículo.

PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem