Fronteira

Após plateia vazia, Gabriel Smaniotto divide palco com Marília Mendonça em Americana

Marília Mendonça ao lado de Gabriel Smaniotto cantam na 1ª noite da Festa do Peão de Americana — Foto: Júlio César Costa/G1

Depois de fazer um show sem público, o cantor Gabriel Smaniotto se apresentou ao lado de Marília Mendonça na primeira noite da Festa do Peão de Americana nesta sexta-feira (14). Em entrevista ao G1, o sertanejo disse ter realizado um sonho.

“Estou conhecendo pela primeira vez Americana e estou muito feliz com esse momento. Sempre quis cantar ao lado dessa rainha. Depois de todo o apoio que eu tive, vai ser bem melhor que o show da semana passada”, conta.

O cantor viralizou nas redes sociais após postar vídeo em apresentação que fez em Foz do Iguaçu (PR) onde apenas seus pais e os bombeiros estavam presentes. O artista teve apoio de famosos como Tatá Werneck, Felipe Araújo e Mumuzinho.

O convite de Marília Mendonça para Smaniotto foi feito pelas redes sociais.

«Ae Gabriel, considere-se convidado para participar do meu show… Deus te abençoe!”, escreveu a cantora, que se sensibilizou com a história do rapaz.

De mãos dadas com a ‘rainha da sofrência’, o sertanejo realizou o sonho de cantar para uma arena lotada. Oito mil pessoas acompanharam o jovem no palco. Marília Mendonça e Gabriel Smaniotto cantaram abraçados a música «A Flor e o Beija-Flor», de Henrique e Juliano.

G1 Paraná

Más popular

Hasta arriba