Após fuga em alta velocidade, traficante é baleado em frente ao HR

Após fuga em alta velocidade, traficante é baleado em frente ao HR
Carroceria de caminhonete estava abarrotada de tabletes de maconha; PM suspeita droga pese cerca de 1 tonelada

Jorge Andrei Gouveia, de 42 anos, foi baleado e preso pela PM (Polícia Militar) no fim da manhã desta quinta-feira (5), depois de fugir em alta velocidade e sacar arma para a equipe do 10º Batalhão, Pelotão Aero Rancho. Tudo aconteceu na avenida Marechal Deodoro em frente ao Hospital Regional de Mato Grosso do Sul e ao Terminal Aero Rancho.

De acordo com o sargento Clayton Godoy, informações da inteligência da PM levaram a equipe a acompanhar o veículo, uma Toyota Hilux, que trafegava em direção à saída para Sidrolândia. Ainda segundo o PM, o traficante percebeu a presença da viatura e iniciou fuga em alta velocidade. Foi quando os militares decidiram fazer a abordagem.

Ao pararem o veículo, o condutor desceu com um revólver calibre 38 em punho. Ele, contudo, foi baleado no braço esquerdo e imobilizado. Sob escolta, Jorge Andrei foi levado para atendimento no pronto-socorro do HR.

Ao vistoriaram o veículo, policiais descobriram que a suspeita não era em vão. A carroceria de caminhonete estava abarrotada de tabletes de maconha. A PM suspeita droga pese cerca de 1 tonelada.

Após a perícia no local da ocorrência, o entorpecente será levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). CGNEWS


ACESSE E OUÇA A NOVA FM CAPITAN BADO.
WWW.FMcapitanbado.com