AMAMBAI.Polícia Militar suspeita de carro com problemas na rodovia e apreende 99 quilos de maconha

Por ser tarde da noite, a situação pareceu suspeita e a guarnição resolveu acompanhar o guincho para averiguar o veículo quebrado

Na noite desta segunda-feira (10), uma equipe da Polícia Militar de Amambai que realizava policiamento ostensivo próximo da Vila Caiuás avistou um caminhão guincho que seguia sentido à Rodovia MS 289 e o abordou. Em entrevista com o condutor, descobriram que ele iria socorrer um veículo que estava quebrado na referida via.

Por ser tarde da noite, a situação pareceu suspeita e a guarnição resolveu acompanhar o guincho para averiguar o veículo quebrado. No local, localizaram o veículo VW Saveiro com placas de Amambai e seu condutor, um homem de 58 anos. O condutor abordado alegou ser pedreiro e que retornava de Coronel Sapucaia, onde tinha ido para ver um serviço. Ao vistoriar o veículo os policiais militares constataram um fundo falso na carroceria, onde encontraram 136 tabletes de maconha que no total pesou 99 quilos.

Diante do flagrante, o homem relatou que comprou o carro em Amambai há uma semana, levou para a cidade fronteiriça onde foi carregado e que levaria o entorpecente para o estado de Minas Gerais.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências. topmidianews