12º BPM – Polícia Militar de Iguatemi apreende mais de 3 toneladas de maconha e recupera dois veículos roubados no Paraná

12º BPM – Polícia Militar de Iguatemi apreende mais de 3 toneladas de maconha e recupera dois veículos roubados no Paraná
Iguatemi (MS) – Na tarde de ontem (18), por volta das 16h00min, policiais militares lotados na 2º Cia de Polícia Militar de Iguatemi, receberam a denúncia de que dois veículos Toyota/Hilux, um preto e outro prata, haviam saído em alta velocidade em direção à cidade.

De imediato uma equipe de serviço deslocou até a saída para a cidade de Tacuru e localizaram os referidos veículos no bairro Waloszek Konrad. Ao perceber a presença policial, os veículos tomaram rumos diferentes. Um deles tomou rumo a cidade de Eldorado, adentrou numa estrada vicinal, o condutor, um jovem de 20 (vinte) anos tentou continuar sua fuga à pé, mas logo foi alcançado pela equipe. O segundo veículo foi abandonado pelo condutor.
Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi constatado que os dois veículos eram produto de roubo/furto no Estado do Paraná.
CERVEJA RIO.
PUBLICIDADE.

Dentro dos veículos foram encontrados 1000 (mil) tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 3.100 kg (três mil e cem quilos) de entorpecente.
Diante dos fatos, o jovem, os veículos e o entorpecente foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as demais providências processuais.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.
No hay texto alternativo automático disponible.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp