Feliciano discute com Daciolo e o desafia a provar acusações

A Câmara dos Deputados já retomou o ritmo normal após o primeiro turno das eleições e os parlamentares voltaram a fazer seus discursos. Para o deputado federal Marco Feliciano, reeleito em São Paulo pelo Podemos, foi um momento de agradecer os votos, mas também de desabafar.

Ele manifestou sua indignação com o ex-presidenciável Cabo Daciolo (Patriota) que, 3 dias antes da eleição, o acusou de ter envolvimento com a maçonaria. Feliciano entrou com uma representação contra o colega na Comissão de Ética, exigindo que o bombeiro prove o que disse numa transmissão no Facebook.

“Nenhum cristão de cunho pentecostal evangélico é maçom”, garantiu Feliciano. “O mesmo deus que disse a ele que eu era maçom, disse que ele seria presidente do Brasil, ou seja, é um deus com d minúsculo.” Afirmou ainda que Daciolo era “néscio”, e um “menino” que precisava crescer.

Depois, os dois se encontraram na plenária na Câmara e acabaram batendo boca. Testemunhas gravaram a discussão e os vídeos já circulam nas redes sociais.

“Você tem provas, me dê documentos”, pediu o pastor, que acrescentou: “você não pode ser mentiroso”. O bombeiro retrucou que “Deus vai mostrar” e insinuou que Feliciano era “falso profeta”.

Exaltado, o parlamentar paulista redarguiu: “Se eu sou falso profeta, Deus não falou que você ia ser presidente da República? O mesmo Deus que disse a ele que seria presidente da República disse que eu sou maçom. Ele vai ter que provar. É tão menino, tão “calça curta” que não presta nem para conversar”.

Não satisfeito, Daciolo foi além. “Você tem envolvimento [com maçonaria] e o tempo vai mostrar. Ainda tem a pomba gira também, vigie e ore. Vamos aguardar do Alto e ver o que Deus vai fazer”.

Fonte: GospelProme

Bolsonaro

Haddad

Mais sobre Haddad:
(EP. 1) Haddad – O Monopólio
(EP. 2) Haddad – O Monopólio
Documentário