CriptoHub: conheça a nova exchange brasileira de criptomoedas

Moedas digitais como Bitcoin, Ethereum e Litecoin estão em ascensão. O mercado vem cada vez mais recheado delas e o número de investidores interessados no ramo também cresce. Entretanto, no Brasil, encontrar uma exchange para comprar, vender e administrar seus investimentos ainda pode ser difícil.

É aí que entra a CriptoHub, a mais nova exchange Brasileira que tem como missão ser a maior do país no tempo recorde de 12 meses. O seu objetivo é atender aos mais de 1,5 milhão de investidores em criptomoedas espalhados pelo Brasil com um sistema completo de atendimento a todas as suas necessidades, que vão desde maior quantidade de tokens e moedas digitais até liquidez para saques diários de mais de 200 mil reais.

O histórico brasileiro

Antes, um rápido guia para quem é iniciante nesse mercado e quer começar a investir. Uma exchange é uma espécie de bolsa de valores de ativos digitais, responsável por centralizar a compra e venda de uma criptomoeda em troca de outra, ou ainda, de moedas digitais em dinheiro “comum”, como reais e dólares.

Existem diversas exchanges operando no Brasil, mas poucas oferecem o que a CriptoHub propõe. Na maioria delas, é comum passar horas esperando por atendimento, dias até ter sua conta aprovada e muito tempo até ter seu saldo reconhecido.

Outro problema é a escassez de suporte a trading pairs, que são transações entre pares de moedas, de Ethereum para Bitcoin, ou Bitcoin para Monero, por exemplo. Poucas exchanges conseguem realizar mais do que 20 operações do tipo, num universo de mais de 1.500 tokens virtuais.

A proposta da CriptoHub

A CriptoHub tem a proposta de resolver esses problemas com tecnologia e agilidade. Começando pelas trading pairs. Com a CriptoHub, você pode realizar qualquer transação entre pares de moedas sem recorrer a uma segunda exchange, incluindo moedas em crescimento e que você não encontra em qualquer outra exchange do país, como a Ripple.

Investidores também poderão economizar. A taxa total de transações da CriptoHub é de 0,7% (0,40% de ordem executora e 0,30% de ordem executada), uma das menores do Brasil. Tudo sustentado por um software de ponta, mais avançado que qualquer outra solução no mercado brasileiro.

A CriptoHub também fornece uma gama completa de serviços financeiros que faltam ao mercado.

Através dela, será possível a qualquer e-commerce receber o saldo de transações em real, mesmo aceitando pagamento em criptomoeda. Uma iniciativa pioneira como essas pode dar novas opções de recebimento a lojas online, por exemplo: o cliente paga em Bitcoin e o lojista recebe em real.

Para completar, a CriptoHub ainda conta com um inédito programa de indicação. Isto significa que a exchange pagará 20% das suas taxas de transação a você se você indicar um amigo. Com isto, espera também obter apoio dos blogs e da comunidade que cria conteúdo, que se vê carente de boas oportunidades de monetização de seu conteúdo.

Parece bom demais para ser verdade? A CriptoHub quer reunir recursos e pessoas para entregar tudo isso a partir de um plano estruturado de crescimento, começando por um ICO, sigla em inglês para “oferta inicial de moedas”. Uma espécie de IPO do mercado de criptomoedas.

Para atingir seus objetivos, a CriptoHub conta com:

Equipe multidisciplinar: formada por experientes empreendedores do mundo físico e virtual, o time da CriptoHub está apto para cuidar de tecnologia, marketing, atendimento e suporte financeiro.
Maior quantidade de pares de moedas: maior variedade de criptoativos pareados diretamente com o real.
Mesa avançada para grandes clientes: atendimento personalizado para grandes clientes e alta liquidez.
Serviços Financeiros: cartão de crédito para usuários da exchange e getway para lojistas aceitarem ativos digitais e receberem em reais.
Menor taxa do Brasil: menor taxa dentre todas as corretoras brasileiras.
Em abril, a CriptoHub começa a ofertar a CriptoHub Coin (CHBR), um token criado usando tecnologia da moeda Ethereum. Quem comprar o token terá direito a descontos progressivos e outros benefícios quando a exchange começar a operar, 30 dias depois do ICO.

A receita com a oferta dos 100 milhões de tokens será distribuída em despesas internas, com a comunidade, bônus e reservas. Tudo isso servirá como capital para sustentar o corajoso plano de crescimento da CriptoHub que busca cumprir sua missão de ser a maior exchange brasileira em 12 meses: com investimento, pessoas e tecnologia, a meta de se tornar a maior e melhor exchange do Brasil se torna extremamente palpável.

A CriptoHub conta com a ajuda das pessoas que querem fazer parte da criação da maior e melhor exchange de criptomoedas do Brasil. Para colaborar, clique aqui e faça parte da ICO ainda hoje!