Brasil e Paraguai já falam em fortalecer relações no governo Bolsonaro

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, e seu filho Eduardo, deputado federal reeleito pelo PSL em São Paulo, conversaram no sábado (20) com o presidente do Paraguai.
A conversa com o líder paraguaio Mario Abdo Benítez foi realizada através da rede social Facebook.

“Satisfação ter conversado c/Presidente Paraguai Mario Abdo Benítez”, afirmou Eduardo Bolsonaro em publicação bilíngue (português e espanhol) no Twitter. “Temos muito a somar!”

Mais conhecido como ‘Marito’, o atual presidente do Paraguai foi eleito em abril de 2018. Durante a campanha, segundo informações da Renova Mídia, ele defendeu a reforma da Constituição e a volta do serviço militar obrigatório.

Nas palavras de Marito:

“Recebi a ligação do senhor Jair Bolsonaro, candidato presidencial no Brasil, que me transmitiu suas intenções de fortalecer as relações com o Paraguai no caso de ser eleito”

Marito Abdo, conservador e atual presidente do Paraguai, afirmou em sua conta no Twitter na manhã de domingo (21), ter recebido proposta Bolsonaro para fortalecer relações entre Brasil e Paraguai.

Não é possível dizer com exatidão qual o motivo do comunicado feito pelo presidente paraguaio, mas sabe-se que ele e Bolsonaro tem muita coisa em comum: ambos são conservadores, paraquedistas, militares e compartilham visões sócio-econômicas.

Fonte: RenovaMídia – TerçaLivre

Bolsonaro

Haddad

Mais sobre Haddad:
(EP. 1) Haddad – O Monopólio
(EP. 2) Haddad – O Monopólio
Documentário