Covid volta a matar e Dourados acumula 120 vítimas da doença

Um homem, morador no município de Dourados, veio a óbito nesta segunda-feira (30) diagnosticado com coronavírus (Covid-19) e com comorbidades. Ele estava internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) desde quinta-feira passada (26). 

Segundo informações disponibilizadas pelo Comitê de Gerenciamento de Crise local, a vítima que não teve a idade revelada foi transferida da UPA para outra unidade hospitalar de Dourados somente nesta segunda-feira (30), onde apresentou piora no quadro de saúde e veio a óbito. 

De acordo com informações que constam na atualização do boletim coronavírus de hoje, Dourados chega a 120 mortes pela doença, além de 53 moradores locais internados em hospitais públicos e privados – 27 em leitos de enfermaria e 26 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Com os 40 novos casos registrados nesta segunda-feira, Dourados atinge 9.953 casos acumulados desde o início da pandemia, 9.193 estão recuperados e 613 em isolamento domiciliar com o vírus ativo.  DOURADOS NEWS