Corvo é fotografado após ‘roubar’ dentadura de dono na África do Sul

Ave aproveitou descuido de Chris Pretorius para pegar sua dentadura.
Ele fotografou corvo com dentadura no bico e postou foto nas redes sociais.
Do G1, em São Paulo
Um corvo roubou a dentadura de um morador de Cabo Oriental, na África do Sul. A ave, na verdade, era animal de estimação de Chris Pretorius e aproveitou um momento de distração dele para pegar sua dentadura.
Corvo roubou a dentadura de um morador de Cabo Oriental, na África do Sul (Foto: Reprodução/Facebook/The Caring Owl)Corvo roubou a dentadura de um morador de Cabo Oriental, na África do Sul (Foto: Reprodução/Facebook/The Caring Owl)
Chris Pretorius, que trabalha no resgate e reabilitação de animais feridos em sua fazenda perto de Grahamstown, disse que estava limpando a arcada inferior de sua dentadura no banheiro na segunda-feira de manhã, quando o telefone tocou.
Ele correu para o quarto para atender a chamada, mas, quando voltou, flagrou o corvo Blackie segurando a dentadura com o bico. Blackie foi resgatado por Pretorius em dezembro depois de quase morrer de exaustão pelo calor.
Segundo Pretorius, Blackie não queria entregar sua dentadura, e ele só conseguiu recuperá-la depois que a ave se escondeu debaixo de uma almofada. Achando graça da situação, Pretorius compartilhou uma foto da cena no Facebook.
PUBLICIDADE:
IMG-20160216-WA0062-300x300