COMÉRCIO DE PONTA PORÃ REABRE SUAS PORTAS, E AGENTES DA GCMFRON E TRÂNSITO ORIENTAM AS PESSOAS

COMÉRCIO DE PONTA PORÃ REABRE SUAS PORTAS, E AGENTES DA GCMFRON E TRÂNSITO ORIENTAM AS PESSOAS A MANTEREM AS REGRAS DE SEGURANÇA

PONTA PORÃ-MS, 30 DE MARÇO DE 2020 – 11H30MIN – ASSECOM – GCMFRON

Com a flexibilização do Decreto 8.452/2020 de 16 de março, expedido pelo prefeito Hélio Peluffo Filho-PSDB, como medida urgente de prevenção e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública diante da pandemia mundial do Coronavírus COVID-19, e levando-se em consideração que os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa, são meios de propiciar uma subsistência digna para os munícipes, o comércio de Ponta Porã-MS foi reaberto nesta segunda-feira,30/03/2020. E deverá continuar seguindo as disposições de controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública. Diante do exposto, agentes da GCMFron e Trânsito estão agindo nos.

Estabelecimentos comercias, orientando as pessoas com o objetivo de que se mantenha o distanciamento de segurança entre elas, evitando-se assim, um possível contato das mesmas com um possível vetor de contaminação do COVID-19. Não devemos nos esquecer que segundo os especialistas em saúde e infectologistas, a curva de infecção máxima de incubação da pandemia do CORONAVÍRUS deverá atingir a sua curvatura entre os meses de abril e maio, aqui nos estado de Mato Grosso do Sul. Não podemos baixar a guarda agora, e todo cuidado é pouco, disse o Sec. Mun. de Seg. Pública Marcelino Nunes de Oliveira. A ação acontece em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

                  A Assessoria de Comunicação Social da GCMFron