Cel.Sapucaia.Pequenos negócios vão receber atendimento de biossegurança

Pequenos negócios do sul de MS vão receber atendimento de biossegurança

A partir da próxima segunda-feira (31), os agentes do Sebrae/MS começam a visitar os pequenos negócios de Glória de Dourados, Iguatemi, Itaquiraí, Aral Moreira, Coronel Sapucaia e Angélica. O atendimento gratuito integra a ação Eu Fui Orientado, que leva informações sobre os protocolos de segurança.

O trabalho conta com o apoio das prefeituras e associações comerciais de cada município, que ajudam a mobilizar os empreendedores para receberem o atendimento. Durante a visita, além de orientar sobre biossegurança, o agente entrega para o empresário o selo Eu Fui Orientado. Desta forma, o estabelecimento mostra para colaboradores e clientes que é seguro.

Na região Sul do estado, os agentes já orientaram empresas de Dourados, Maracaju, Amambai, Mundo Novo, Fátima do Sul, Ivinhema, Anaurilândia, Caarapó e Juti. Em todo o Mato Grosso do Sul, a meta é visitar 19 mil estabelecimentos até outubro, para apoiá-los no funcionamento seguro das atividades durante a pandemia de Covid-19.

Os interessados em adotar os protocolos de segurança podem realizar as consultorias gratuitas de biossegurança do programa Sebrae Orienta, uma parceria do Sebrae/MS com o Sesi/MS e Senac/MS. As inscrições são feitas no site: orienta.ms.sebrae.com.br. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800. EnfoqueMS

Cronograma de visitas:

Glória de Dourados: 31 de agosto a 02 de setembro

Iguatemi: 31 de agosto a 04 de setembro

Itaquiraí: 31 de agosto a 11 de setembro

Aral Moreira: 31 de agosto a 11 de setembro

Coronel Sapucaia: 31 de agosto a 11 de setembro

Angélica: 03 de setembro a 04 de setembro

Por: Agência Sebrae