Bolsonaro vem a MS na próxima sexta para entrega de títulos em assentamento

Jair Bolsonaro (sem partido) deve desembarcar em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (14/5). O anúncio foi feito durante a sessão desta terça-feira (11/5) na Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Coronel David (sem partido), um dos principais apoiadores do presidente no Estado. 

A agenda seria em Terenos, para a entrega de títulos da Reforma Agrária a pequenos produtores de um assentamento rural do município e contaria também com a presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM). 

“Gostaria de informar que na sexta-feira o Mato Grosso do Sul receberá a visita do presidente Jair Bolsonaro, que virá para entrega de títulos da Reforma Agrária num assentamento em Terenos. A agenda é feita pela ministra Tereza Cristina e esperamos que o presidente possa trazer notícias alvissareiras ao Estado”, relatou. 

Após o anúncio, o presidente da Casa, deputado Paulo Corrêa (PSDB) convidou o parlamentar para uma reunião ao término da sessão. 

Bolsonaro esteve em Mato Grosso do Sul em agosto do ano passado. Na ocasião ele inaugurou a Estação Radar, no Aeroporto de Corumbá. 

Naquela oportunidade, a Assembleia Legislativa não recebeu convite formal do cerimonial da presidência, causando protestos da Mesa Diretora.  DOURADOS NEWS