Brasil

Bolsonaro assina compromisso em defesa da vida e da família

Nesta quinta (11) o candidato do PSL Jair Bolsonaro assinou compromisso com o grupo Voto Católico Brasil. Ele recebeu o representante do movimento Luiz Carlos Pugialli em sua casa no Rio de Janeiro.

O presidenciável divulgou os termos do documento, mostrando que se compromete a defender pautas como a vida desde a concepção, a liberdade religiosa. Também afirma que irá combater o aborto, a ideologia de gênero, a pobreza e a escravidão.

Fernando Haddad, do PT, não divulgou se assinará o mesmo documento, uma vez que alguns de seus pontos conflitam com o plano de governo de seu partido.

Leia na íntegra os termos:
“Assumo o público compromisso de, se eleito for, defender e promover:
– o direito pleno à Vida, desde a concepção até a morte natural, combatendo toda lei ou decisão a favor do aborto, da eutanásia, de pesquisas com embriões humanos e da clonagem humana;
– o verdadeiro sentido do Matrimônio, como união entre homem e mulher;
– a Família, constituída de acordo com o ensinamento da Igreja, e o seu direito de educar os filhos;
– o respeito à Fé Católica e a todos os seus símbolos, ritos, manifestações e templos;
– o ensino religioso confessional;
– o combate à ideologia de gênero;
– o combate à liberação das drogas e da prostituição
– o combate à pobreza e a qualquer forma de escravidão;
– melhorias indispensáveis nas áreas da saúde, segurança e justiça, educação, moradia, saneamento básico, transportes, meio ambiente e demais direitos básicos dos cidadãos;
– a gestão honesta e limpa do poder e dos recursos públicos.
– o combate ao ativismo judicial, caracterizado pela usurpação das atribuições do Poder Legislativo pelo Poder Judiciário.

Assumo, desta forma, o compromisso de me empenhar ao máximo para a aprovação e/ou sanção de leis e dos mais diversos atos destinados a promover e a dar maior garantia aos valores inalienáveis e demais direitos acima especificados. Consequentemente, me comprometo a não permitir ou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que não sejam aprovadas e/ou sancionadas leis e decisões, de qualquer natureza, contrários aos mesmos valores inalienáveis e direitos acima”.

Fonte: Gospel Prime

Comentarios

Más popular

Hasta arriba