Acusado de matar ex-namorada em MS é preso após 1 ano e meio

Vendedor acusado de assassinar com tiro na cabeça a ex-namorada, foi preso na manhã de terça-feira (23/5) em Cidade del Leste, na fronteira entre Brasil e Paraguai. Em dezembro de 2021, ele matou acabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, em Nova Alvorada do Sul.

De acordo com o Campo Grande News, Marcos Bezerra de Melo foi encontrado durante abordagem policial na cidade paraguaia.

O homem estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo juiz Juliano Luiz Pereira, da comarca da Nova Alvorada do Sul. Ele usava documento brasileiro em nome de outra pessoa.

O homem será levado para a cidade onde já foi denunciado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul). O caso está sob sigilo, segundo o Campo Grande News, mas segundo divulgado na época, ele teria assassinado Jackeline por não aceitar o fim do namoro.

A filha da vítima, uma jovem de 22 anos, também chegou a ser atingida. As duas foram socorridas, mas a cabeleireira precisou ser transferida para a Santa Casa da Capital, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

DOURADOSNEWS