A FELICIDADESDÓ REENCONTRO.Caminhoneiro de SC desaparecido há 6 anos é encontrado como andarilho em SP

.A FELICIDADES DÓ REENCONTRO.

Caminhoneiro de SC desaparecido há 6 anos é encontrado como andarilho em SP


Caminhoneiro de SC desaparecido há 6 anos é encontrado como andarilho em SP
Um caminhoneiro da cidade de Curitibanos, Santa Catariana, que estava desaparecido há seis anos, foi reencontrado graças à solidariedade de outro caminhoneiro.

O fato ocorreu no último dia 12 de Abril, Páscoa, quando um caminhoneiro que viajava de Santos (SP) com destino à Videira (SC), avistou um andarilho às margens da rodovia Régis Bittencourt.

O motorista então resolveu oferecer um café da manhã ao andarilho, que apresentou-se como Ademir Massaneiro.

Ademir contou ao motorista do caminhão que também já havia sido caminhoneiro e que atualmente tinha vontade de voltar para sua família em Curitibanos (SC).

O caminhoneiro havia desaparecido em 2014:

Ademir tinha 38 anos quando no mês de Março de 2014, saiu para ir até um banco na cidade em que residia e logo em seguida desapareceu. A família do caminhoneiro, desde então, buscava saber o que havia acontecido com ele..

A volta para casa:

Como o caminhão possuía rastreadores e câmeras, o motorista não pode dar uma carona à Ademir, mas decidiu dar uma quantia em dinheiro para que ele pudesse ficar em um posto de conveniência por 07 dias, até ele localizar a família dele..

O caminhoneiro entrou em contato com outros motoristas de Curitibanos, que logo divulgaram as informações do andarilho por meio de um jornal local da cidade.

Após serem informados da situação, a família de Ademir acionou a PRF, que com auxílio da de uma equipe da Arteris, realizaram buscas pela região onde houve o último contato com o andarilho, que foi encontrando logo em seguida vagando na rodovia.

De acordo com informações do jornal Clic Oeste, a assistência social de Curitibanos com ajuda da assistência social de São Paulo, capital, realizaram o transporte de Ademir para Curitibanos nesta última sexta-feira(17).