Troca de tiros entre policiais e traficantes em rodovia acaba com um ferido

Uma troca de tiros entre traficantes e policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), na madrugada desta terça-feira (14), na MS-295 em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande, acabou com um dos criminosos ferido e apreensão de meia tonelada de maconha.

A perseguição começou por volta da 1 hora da madrugada desta terça, quando os policiais deram ordem de parada à camionete Ford Ranger, que desobedeceu, fugindo em alta velocidade. Outro veículo, um Ônix, também foi perseguido, mas conseguiu fugir.

Durante a perseguição, os traficantes atiraram contra os policiais, que revidaram. Os criminosos entraram em uma via não pavimentada e perderam o controle da direção, batendo contra uma árvore. Eles desceram do carro atirando contra os policiais e fugindo em meio a um matagal.

Os policiais atiraram contra os criminosos, acertando um deles no joelho, que foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. O outro bandido foi preso e levado para a delegacia. Foi apreendida meia tonelada de maconha. MIDIAMAX