Traficante tenta fugir, mas é preso com quase 1 t de droga

Nesta segunda-feira (13), homem foi preso com quase 1 tonelada de maconha, em Água Clara. Ele tentou “furar” um bloqueio policial, mas foi impedido. 

Conforme  informações policiais, equipe do canil do 2° Batalhão de Polícia Militar, durante operação com intuito de combater o narcotráfico solicitou que o condutor de VW/Virtus abaixasse o vidro traseiro, sendo que este não obedeceu e tentou arrancar com o veículo. A polícia impediu que ele fugisse e realizou a abordagem. Foram localizados 1.041 tabletes de maconha no interior do automóvel, no total de 833 kg da droga.

Foi constatado que o veículo abordado é de propriedade de empresa locadora de automóveis, porém no ato da abordagem ostentava placa de identificação de outro veículo. 

A polícia localizou ainda dois pares de placas “mercosul”, uma possível tentativa de burlar as fiscalizações, pois nenhuma delas pertenciam ao veículo.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de polícia civil, juntamente com o veículo e a droga apreendida.
 DOURADOS NEWS