Simplicidade luxuosa: estilista revela custo do vestido de noiva de Sasha Meneghel: “Tem fio de prata”

Michelly X contou como foi confeccionar o vestido e abriu o jogo sobre valor desembolsado; veja

A estilista Michelly X revelou como foi a confecção do vestido de noiva de Sasha Meneghel.

Ela falou com o UOL a respeito do modelito, que ganhou destaque nas fotos do casamento da filha de Xuxa na última semana.

Como Sasha é formada em Moda, ela se envolveu bastante no processo. “Escolha do tecido, as idas ao ateliê para fazer as provas… Ela opinou em cada detalhe. Foi a estilista da própria roupa“, contou.

O vestido refletiu o visual discreto da loira. “Sasha é mais minimalista“, analisou Michelly. “Não é perua… É bem natural em tudo… Até a make é muito natural. O vestido ficou a cara dela“.https://e720d513d10a9a08e72574e0b5de1590.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Mesmo simples ao olhar, o modelito não saiu barato: a peça custou R$ 60 mil. “Tem um fio de prata no meio desse tule. Acho que é a renda mais cara que eu já comprei“.

Ela até chorou. Chorou na prova final, antes da prova final, porque é o sonho dela“, refletiu a estilista.

LUA DE MEL

Sasha Meneghel e João Figueiredo não esperaram muito tempo e já embarcaram nesta última terça-feira (25) para curtirem a lua de mel.

O casal do momento compartilhou um clique nas redes sociais juntinhos, ainda no aeroporto, e foi visível acompanhar a empolgação dos pombinhos até mesmo por debaixo da máscara. O destino escolhido pelos recém-casados foram as Ilhas Maldivas, bastante queridinha entre os famosos pelos cenários impagáveis e também todo luxo.

CONTIGO.