Quadrilha é presa em MS transportando quase meia tonelada de maconha ‘do Neymar’

Na tarde desta quarta-feira (15), quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O grupo transportava vários tabletes de maconha em um veículo, droga embalada com a foto do jogador Neymar.

Conforme as primeiras informações, a Polícia Militar Rodoviária fez abordagem aos veículos, um Gol vermelho e um Palio prata. Os ocupantes do Gol, um homem de 21 e a esposa dele, de 23 anos, faziam serviço de batedor para o Palio, onde era transportada a droga. Uma criança de 2 ano, filho do casal, também estava no carro.

No Palio foram encontrados vários tabletes de maconha, alguns embalados com fotografia do jogador Neymar. Dentro do veículo estava um rapaz de 24 anos e um adolescente de 17. Os dois veículos, juntamente com os envolvidos,  foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Depois de pesada, a droga apreendida totalizou 452 quilos e segundo informações da Polícia Militar Rododoviária, renderia R$ 1,5 mil para o batedor que conduzia o gol e R$ 1 mil para o condutor do palio, que estava lotado de maconha. MIDIAMAX