Policial é executado na região de fronteira; segundo em 24 horas

Mais um policial foi morto a tiros por pistoleiros na fronteira do Brasil com o Paraguai, nesta terça-feira, dia 12 de outubro. O suboficial Hugo Ronaldo Acosta estava em um veículo VW/Voyage que foi alvejado por dois homens, na rua Palma, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. 

De acordo com o Campo Grande News, Hugo era lotado na 10ª delegacia de Bella Vista, no Paraguai. Logo após o atentado um veículo, que possivelmente foi usado pelos atiradores foi encontrado em chamas no bairro de María Auxiliadora.

Peritos fizeram os levantamento no local do crime. Ainda não se sabe quantos disparos atingiram a vítima. O celular do policial também será periciado em busca de alguma pista sobre as circunstâncias do ataque.

2º ataque

Na manhã de ontem (12) o policial conhecido como Pastor Miltos Duarte tambpem foi assassinado em Karapai, cidade paraguaia a cerca de 60 km de Ponta Porã. Ele estava em casa e foi atingido por tiros no tórax.

Segundo a polícia, Duarte era “compadre” de Carlos Rubén Sánchez Garcete, o “Chicharõ”, executado por pistoleiros em agosto deste ano, em Pedro Juan Caballero. DOURADOS NEWS.