Perseguição termina com traficante preso às ferragens após capotar caminhonete com 1,2 t de maconha

Perseguição na MS-164 nessa quinta-feira (12) na região do ‘Copo Sujo’, em Ponta Porã, terminou em capotamento de uma caminhonete que estava carregada com mais de 1,2 tonelada de maconha. 

O condutor do veículo, identificado como Fernando, 29, autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficou preso entre as ferragens da Hilux, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para retirar o suspeito. 

De acordo com informações policiais, o capotamento aconteceu após perseguição de policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) pela rodovia estadual entre Ponta Porã e o distrito de Vista Alegre, próximo ao quilômetro 45. 

Os policiais teriam dado ordem de parada a dois veículos, mas os condutores ignoraram e empreenderam fuga. O segundo veículo conseguiu fugir.

O motorista que estava na caminhonete perdeu o controle da direção da pista, capotou e acabou preso apertado entre as ferragens e os 1.258 tabletes de maconha espalhados na cabine e carroceria do veículo.

Fernando teve ferimentos leves sendo encaminhado, juntamente com a carga do entorpecente, ao 1º distrito policial de Ponta Porã onde a ocorrência foi registrada.  DOURADOS NEWS