Fronteira-DEFRON, apreende em Dourados 27 quilos de skunk e efetua a prisão de 02 indivíduos.

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, apreende em Dourados 27 quilos de skunk e efetua a prisão de 02 indivíduos.

Ao apurar denúncia de tráfico de drogas policiais da DEFRON realizaram incursão em imóvel localizado na Rua Leônidas Além, Bairro Jardim água Boa, onde apreenderam 10 quilos de skunk e efetuaram a prisão do morador, que alegou ter recebido R$ 1.000,00 para guardar o entorpecente.

Em continuidade, a DEFRON apurou que um amigo do indivíduo preso no Jardim Água Boa também havia recebido droga para armazenar. Assim, os policiais deslocaram-se para a Rua Deolinda Rosa da Conceição, Bairro Cachoeirinha, onde apreenderam, escondido no forro de sofás, 17 quilos de skunk e efetuaram a prisão de outro agente, o qual sustentou ter recebido R$ 1.500,00 para armazenar a substância ilícita.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas, sendo representado pela Prisão Preventiva deles.

Sobre o skunk, trata-se de uma variação da maconhaor suas Pro indivíduo que possuía a pistola, foi preso em flagrante pela prática de posse irregular de arma de fogo.