Executado em oficina mecânica recebeu tiro de ‘confere de pistoleiros’

Samuel Souza Martinez de 32 anos, recebeu um tiro de confere dos pistoleiros depois que já estava caído no chão da oficina mecânica onde foi assassinado, em Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, nessa terça-feira (1º).

O crime aconteceu no bairro Vila Santa Ana em frente a uma garagem de carros. Os pistoleiros chegaram em uma motocicleta e um deles fez vários disparos, sendo que eles pararam a motocicleta e um dos autores ainda deu um tiro de confere em Samuel que estava caído no chão.

A polícia foi acionada e os investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher, que estavam perto do local chegaram a perseguir os dois pistoleiros, porém não obtiveram êxito na captura. Os criminosos estavam usando capacete branco, camisetas azul-escuro e calça jeans e estavam em uma moto tipo Broz, na cor branca.

Caso semelhante foi registrado no último sábado (29) e vitimou Raul Fabian Rojas, de 35 anos. A vítima seria mecânico de motos e estaria em frente à loja, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram os disparos. MIDIAMAX