Executado com três tiros na cabeça matou a facadas jovem de 22 anos

Silvano Zelahja de 32 anos, assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (1º), em um bar na cidade de Antônio João a 402 quilômetros de Campo Grande, cometeu um homicídio em junho de 2009.

Em junho de 2009,Silvano desferiu várias facadas contra Alexandre Martins da Silva de 22 anos, que chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo logo em seguida. Silvano tinha passagens por lesão corporal dolosa, homicídio na forma tentada e homicídio simples.

As passagens de Silvano começam em 2007. Nessa terça (1º), ele foi morto com três tiros na cabeça quando estava em um bar na rua João Nunes. A vítima que estava no local foi assassinada com três tiros na cabeça. Silvano estava de tornozeleira e cumpria pena por homicídio. Não se sabe se o crime cometido teria relação com o assassinato cometido pela vítima.

Policiais Militares isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e perícia para os procedimentos de praxe. O corpo foi removido para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Ponta Porã para exames necroscópicos. MIDIAMAX