EMPRESARIA SEQUESTRADA FOI LIBERADA NA FRONTEIRA LADO PY,SEGUNDO A POLICIA DO PARAGUAI

O delegado João Paulo Sartori do Grupo Garras da Polícia Brasileira informou oficialmente que a brasileira Celia Donizete foi libertada sem qualquer pagamento de resgate, ela já está na companhia de parentes em sua residência na cidade de Ponta Porã, Ontem, sábado, agentes da Investigação apreenderam o carro que foi usado para cometer o sequestro em uma oficina.

Horas depois, invadiram a casa de Agustina Arce, que presumivelmente era a companheira do suposto líder do grupo de Seqüestradores.

A Polícia Federal prendeu outra mulher na cidade de São Paulo Brasil que seria quem ligaria para parentes solicitando o pagamento do resgate.

Célia Morais Pinheiro, a brasileira sequestrada na manhã de sábado (5), em Ponta Porã, voltou  para a família neste domingo (6). Ainda na noite de sábado, uma mulher que estaria em contato com a família de Célia para o pedido de resgate acabou presa em São Paulo.

Conforme o delegado João Paulo Sartori, do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), com trabalho conjunto das forças de segurança de MS, o setor de inteligência da polícia conseguiu localizar o cativeiro e resgatar a vítima. Não foi informado o local onde Célia estava. 

De acordo com o Secretário de Segurança de Ponta Porã, Marcelino Nunes, o marido da vítima postou nas redes sociais, nesta tarde, um agradecimento as orações e torcida, pois a esposa já estava com a família.