Em duas semanas, jornalista e filha morrem de Covid-19 em MS

Mais uma profissional de jornalista se torna vítima da Covid-19. A cuiabana Marcia Caetano, 60 anos, faleceu na noite de quinta-feira (13), devido a complicações da doença. Márcia havia perdido a filha Isabel Moura para a mesma doença há duas semanas.

De acordo com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul , ela teria saído de Cuiabá para ajudar a filha, que tinha mais dois filhos. Mas acabou se contaminando com o vírus.

O quadro de saúde da profissional era considerado grave e consequentemente ela não tomou conhecimento sobre o nascimento da neta e a morte a da filha. Durante a internação, Caetano sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve os rins comprometidos.

A jornalista trabalhava como assessora de imprensa na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Além disso, ela trabalhou também na produção de notícias na TV Globo, Record e Band.

‘Nesse momento difícil, nós do Sindjor-MS oferecemos os nossos sentimentos a todos os familiares, colegas e amigos.’, informou.