Durante a madrugada, tiros são disparados contra residência em cidade de MS

Durante a madrugada desta quinta-feira (10), por volta das 4h35, homem de 41 anos acordou com barulho de tiros sendo disparados contra sua residência, onde mora com o pai idoso de 70 anos, no município de Cassilândia, distante 430 km da Capital. Ele afirma ter ouvido uma motocicleta acelerando logo após os disparos, e acionou a Polícia Militar.

Conforme informações do registro policial, o filho afirmou ter acordado e ouvido disparos, seguido de som de motocicleta acelerando. Ao total foram feitos cinco disparos. Segundo ele, um dos disparos atingiu a janela do quarto onde seu pai dormia, outro a parede ao lado da janela, dois a parede ao lado da porta principal e um na porta de entrada da residência – este último, transfixando a porta.

Segundo a PM ninguém foi atingido pelos disparos e os policiais orientaram as vítimas a procuraram a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A guarnição ainda realizou rondas para localizar o(s) autor(es) dos disparos, mas ninguém foi encontrado. MIDIAMAX