Drogas com as cores da bandeira do Paraguai e a marca dos ” Justiceiros ” e presa …

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, apreende em imóvel residencial localizado em Dourados 70 quilogramas de maconha do padrão “colombiano” que seriam vendidos a um específico comprador residente no Estado do Rio Grande do Sul.

Investigações apontavam que em imóvel localizado no Bairro Jardim Central, atrás da Escola Presidente Vargas, em Dourados, havia chegado carregamento de maconha de padrão de qualidade superior, conhecida como colombiana, que seria enviada nesta segunda-feira para um comprador residente na cidade de Gramado, no RS.
Assim, ao identificar o imóvel a DEFRON apurou que um indivíduo com passagens criminais seria o responsavel pela vigilância do entorpecente, cujo quilo seria vendido por R$ 800,00 e, ao chegar ao Estado do RS seria comercializado por R$2.000,00.
Na manhã de domingo uma equipe monitorava o local, momento em que um suspeito ao sair na frente do imóvel, desconfiado da presença policial, empreendeu fuga, pulando muros laterais à residência. Vistoriado a residência, foram encontrados escondidos dentro de uma geladeira vários tabletes de maconha, que pesados totalizaram 70 quilos.
Tal como apontavam as investigações, a maconha apreendida trata-se de produto de qualidade em muito superior à identificada em outras apreensões.


Diversos documentos foram apreendidos no imóvel onde encontrada a droga, os quais possibilitarão identificar os envolvidos na traficância.