Coronel Sapucaia,DEFRON fecha dois entrepostos de drogas e efetua a prisão de cinco pessoas.

Dos cinco presos na Operação Missão Cumprida, apenas um é de nacionalidade brasileira. Os outros quatro são paraguaios.

Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, deflagra a Operação Missão Cumprida, Coronel Sapucaia, fecha dois entrepostos de armazenamento e distribuição de drogas e efetua a prisão de cinco pessoas.

Em homenagem ao Delegado de Polícia Civil Mikaill Faria, falecido no último dia 06, e que atuou por vários anos na região de fronteira, a DEFRON deflagrou ontem (segunda-feira), em Coronel Sapucaia, a Operação Missão Cumprida, visando desarticular associação para o tráfico integrada por brasileiros e paraguaios.

Inicialmente, em um imóvel residencial localizado na linha de fronteira, a DEFRON apreendeu cerca de 500 quilos de maconha, uma espingarda calibre 12 e efetuou a prisão de dois indivíduos.

Eles se encontravam embalando a droga no momento em que foram presos, sendo identificado que trabalham para um indivíduo conhecido por ser um dos “patrões” na região.

Em outro imóvel residencial, localizado na área central de Coronel Sapucaia, foram apreendidos cerca de 750 quilos de maconha, dois automóveis e efetuada a prisão de três indivíduos. A prisão ocorreu no momento em que uma carga de 300 quilos era preparada para ser enviada para Campo Grande.

Dos cinco presos na Operação Missão Cumprida, apenas um é de nacionalidade brasileira. Os outros quatro são paraguaios.

Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da Prisão Preventiva desses indivíduos, uma vez que em liberdade continuarão a abastecer o mercado brasileiro com drogas.