Avião roubado foi encontrado em uma fazenda em Concepción

O avião que havia sido roubado ontem de uma fazenda localizada em Santa Rita foi finalmente encontrado esta manhã no distrito de San Alfredo, departamento de Concepción. Policiais foram ao local para verificação.

Conforme relatado pelo jornalista Aldo Rojas no ABC Cardinal, o avião foi abandonado dentro da Estância Garay Cue, localizada no distrito de San Alfredo.

As fotografias compartilhadas do site mostram a aeronave em uma área aberta, aparentemente sem nenhum dano à sua fuselagem. Rojas comentou que por volta das 19h00 de ontem já havia uma reportagem daquela mesma área sobre o pouso de um avião em uma fazenda. O evento chamou a atenção dos peões, já que isso não era esperado.

Naquela época, teria havido um reabastecimento por homens fortemente armados. Um contingente de policiais já está no local onde teria ocorrido o desembarque para fazer a verificação in loco e coletar possíveis provas.

Vale lembrar que na tarde de ontem um grupo de pelo menos seis criminosos invadiu um estabelecimento localizado no distrito de Santa Rita, departamento do Alto Paraná, levando um caminhão e o avião com matrícula ZPBIV