Ex-funcionário de hotel deixa Kombi com 434 kg de maconha em estacionamento

A Força Tática da Polícia Militar de Dourados apreendeu no início da madrugada desta quarta-feira, uma Kombi com carroceria de madeira que transportava 434,3 quilos de maconha. O veículo foi deixado por ex-funcionário em um hotel localizado no Jardim Caramuru.

Conforme relatado, a PM recebeu denúncia de que uma Kombi branca estaria estacionada em atitudes suspeitas no cruzamento da Rua Coronel Ponciano com a Avenida Weimar Gonçalves Torres. Em rondas pela região, os policiais encontraram o veículo em hotel.

Um funcionário disse que tinha visto do veículo no estacionamento desde o início de seu expediente. Ao verificar a Kombi, os militares descobriram que em um fundo falso havia diversos tabletes de maconha que, depois de pesados ultrapassaram os 430 quilos.

Outro funcionário, que trabalhou durante o dia, relatou que ex-trabalhador do hotel havia deixado a Kombi alegando que o veículo tinha apresentado problemas mecânicas e que no dia seguinte outra pessoa iria buscá-lo para fazer a manutenção. O caso foi encaminhado à Polícia Civil e será investigado. CORREIO DO ESTADO