Grupo é preso com mais de 2 toneladas de maconha em galpão em Santos, SP

Operação foi coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), durante a madrugada deste domingo.
uatro homens foram presos na madrugada deste domingo (27) em Santos, no litoral de São Paulo, ao serem flagrados com mais de 2 toneladas de maconha. A apreensão ocorreu em um galpão no Centro da cidade. A operação foi coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
De acordo com informações da Polícia Civil, os investigadores foram a um galpão, localizado na Rua Visconde de São Leopoldo, para averiguar uma denúncia de grande quantidade de drogas.
Ao chegarem no local, com apoio dos policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), os agentes se depararam com dois suspeitos sobre a caçamba de um caminhão, e outros dois próximos ao veículo. Eles estavam colocando blocos embalados, segundo a polícia, de material vegetal esverdeado com característica e odor idênticos a maconha.


Os policiais, então, os questionaram sobre procedência e o destino da droga. Os suspeitos se negaram a falar e foram encaminhados à delegacia de polícia.
No DP, os policiais pesaram o material apreendido, resultando em 2.159,015 kg do entorpecente. De acordo com o boletim de ocorrência, parte da droga foi ensacada e lacrada para investigação. A outra parte não pôde passar pelo mesmo procedimento, já que os lacres da delegacia acabaram.
O veículo onde a droga era depositada foi apreendido e será utilizado no processo criminal. Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia Pública de Santos, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Homens foram presos com grande quantidade de droga (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
SANTOS

PUBLICIDADE:

BITCOIN#Capitanbado

As transferências internacionais e câmbio. Em vez de usar uma mudança de bolso ou um cartão bancário de rua, você pode pagar instantaneamente uma conta com sua carteira móvel (semelhante ao Apple Pay) ou usar um cartão de débito plástico ou virtual, em qualquer loja ou qualquer site onde Visa seja aceito. É assim tão fácil. E uma vez que você começa a usar o Bitcoin, você começará a notar quantos locais já sinalizam que dizem “Aceitamos Bitcoin aqui”. Por exemplo, no site Classificados BTC existem dezenas de anúncios de produtos e serviços, desde carros, eletrônicos, até imóveis de luxo!
E a “mania Bitcoin” só acaba de começar.

https://backoffice.minerworld.com.br/waldirvip