Casal é preso pela PMR com 300 kg de maconha em veículo

27 de agosto de 2020 – 16:36

Apreensão ocorreu nesta quarta-feira, na MS 289, em Amambai – Divulgação/PMR

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde desta quarta-feira, 26, em Amambai/MS, 300 kg de maconha em veículo que seguiria para o Paraná, além de prender um casal por tráfico de drogas. A ação foi durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

A apreensão ocorreu na MS 289, enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária realizava policiamento no trecho entre Coronel Sapucaia e Amambai e deu ordem de parada ao veículo Fiat/Uno, com placas de Várzea Grande/MT. Durante a abordagem aos dois ocupantes do veículo, um homem de 27 anos e uma mulher de 25, foi percebido demasiado nervosismo por parte do condutor. Ao realizarem uma busca veicular, os policiais encontraram no interior do veículo diversos tabletes de maconha.

Ao ser questionado, o autor confessou que o contrataram para transportar a droga de Coronel Sapucaia até a cidade de Apucarana/ PR, pela quantia de dez mil reais.

Os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.