Policiales

TRAFICANTE Para evitar ser preso pela PM, solta Pit Bul contra policiais.

12º BPM – Para evitar ser preso pela PM, traficante solta Pit Bul contra policiais.
Naviraí (MS) – Na tarde de ontem (09), por volta das 17h00min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, em policiamento preventivo e ostensivo pelas ruas do bairro Sol Nascente avistaram um indivíduo em atitude suspeita.
O indivíduo que transitava numa bicicleta, saiu rapidamente de uma das residências daquele bairro, gerando suspeita na equipe policial que decidiu abordá-lo.
Durante a busca pessoal foi encontrado, com o jovem de 19 (dezenove) anos, um papelote de maconha e duas fitas de seda que são utilizadas para fumar a substância. Ao ser indagado o mesmo informou que a quantidade daria para fazer 03 (três) cigarros, e que teria adquirido a droga na casa de onde teria acabado de sair.
Ao ser informado que ele acompanharia a equipe até a casa, o mesmo se negou demonstrando nervosismo e disse que não poderia se comprometer.
A casa estava com o portão apenas encostado e foi solicitado ao morador que viesse atender a equipe policial, pois no quintal haviam dois cachorros da raça pit bul, sendo que um deles estava solto. Um dos policiais tentou entrar no quintal da residência, porém o animal investiu contra o policial e o morador, um homem de 26 (vinte e seis) anos, começou a gritar dizendo que a equipe não tinha mandado e que não poderiam entrar na residência.
A esposa do morador, uma senhora de 31 (trinta e um) anos, até tentou segurar o cachorro, porém ao ver que a equipe estava entrando, soltou o animal que avançou para atacar um dos policiais. Nesse momento, o morador, correu até a área da casa, jogou uma sacola no quintal vizinho e voltou até o portão, abrindo-o com a intenção de que o animal atacasse a equipe policial.
O cachorro investiu contra um dos policiais que tentou se esquivar, porém ficou encurralado e foi obrigado a fazer o uso da arma e efetuou um disparo contra o animal que foi atingido, mas continuou a atacar a equipe, foi efetuado outro disparo contra o animal que, ferido, deitou ao solo.
Nesse momento foi possível realizar a prisão do morador que estava muito agressivo e tentou investir várias vezes contra a equipe policial.
Em buscas pela residência vizinha, foi localizada a sacola jogada e dentro dela haviam aproximadamente 500g (quinhentos gramas) de maconha.
Foi feito contato com uma clínica veterinária da cidade, que compareceu no local, examinou, medicou e levou o animal à clínica, para ser melhor atendido.
Diante dos fatos, o material apreendido e o indivíduo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as devidas providências processuais.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.

PUBLICIDAD;

Comentarios

Más popular

Arriba