Paraguay

Nesta sexta, dia 11, começa Motorcycle 2016 na fronteira

Ponta Porã e Pedro Juan Caballero serão palco de uma das maiores festas da fronteira.

João Bittencourt e Paulinho Vieira concederam entrevista ao Programa FM em Notícias apresentado pelo jornalista Tião Prado na rádio 91.5 FM Cerro Corá para falar a respeito do Motorcycle 2016, uma das maiores e mais esperada festa que agita a fronteira Ponta Porã/Pedro Juan Caballero.

Desde o início, a festa é realizada no parque de Exposição da cidade, pelo local amplo e infra estrutura como banheiros, local para acampamento, praça de alimentação.
PUBLICIDAD:
15027657_1288447807880486_7259182058146149011_n

Paulinho lembrou que tudo está dentro do previsto, inclusive a parte burocrática e documental, com a liberação de 5 alvarás, obedecendo o rigor das leis na realização de eventos.

Foi feita uma reunião com a Promotoria e com todas as autoridades que de uma forma ou outra estarão envolvidas na festa, ficando definido que a avenida central só será fechada em caso de necessidade, já que haverá um contingente considerável de policiais militares com o objetivo de evitar excessos. O horário de funcionamento do comércio será estendido, mas haverá proibição de venda de bebidas em garrafas, cabendo aos comerciantes evitara bagunça generalizada e caso ocorra, chamar as autoridades policiais que estas estarão tomando as devidas providências. Caso o comerciante não tome nenhuma medida, poderá ocorrer o fechamento do comércio onde estiver sendo realizada a bagunça, já que nenhum estabelecimento comercial da cidade tem alvará para funcionar após as 23h. Outro ponto lembrado é de que não poderá trancar as calçadas nem colocar barracas na rua.
PUBLICIDADE:
14063924_631536427011669_8506645499090415380_n

Na questão relacionada aos menores, o Conselho Tutelar esteva na reunião e ficou acertado fiscalização por parte da entidade na cidade e dentro do evento será determinado como será a entrada desses menores acima de 14 anos, objetivando que estes permaneçam no parque desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Na sexta e sábado, ate as 21 h, as mulheres não pagam ingresso. A pulseira está sendo vendida a R$ 40,00 valendo para os dois dias. Uma tenda de 20×40 foi erguida para proteger o público de eventual chuva, então quem chegar cedo pegará bom lugar na area vip para assistir aos shows. Após os shows a festa continua com animação de djs. Outro ponto diferenciado é que nesse ano foi montado um palco alternativo onde bandas locais se apresentarão antes do show principal.

O evento terá início na sexta-feira, dia 11 de novembro, com apresentação dos Raimundos e no dia 12, sábado, será a vez do NXZero se apresentar.

João Bittencourt e Paulinho Vieira convida toda a população para prestigiar mais esse evento promovido pelo Renegados Moto Clube.pontaporainforma.com.br

COMPUSHOP IMPORTADOS.
PUBLICIDADE.
compushop

Comentarios

Más popular

Arriba