SUPOSTA “VIDENTE JUREMA” E PRESA POR CRIME DE CHARLATANISMO E USO DE DOCUMENTO FALSO NA FRONTEIRA

Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Policia Civil Policiais de Ponta Porã, realizaram a prisão de uma suposta vidente que aplicava golpes na região e em outros estados do Brasil.

A mesma foi identificada como, Vanessa Costite Gomes (33) vulgo (Vidente Jurema), com mandado de prisão de Uberlândia estado de Minas Gerais pelo crime de estelionato, onde a vitima teria perdido o valor de 400 mil Reais que a suposta vidente em um golpe teria aplicado a vitima juntamente com o marido identificado como, Fernando Nicolete, que se encontra foragido.

PUBLICIDADE.

A suposta vidente foi presa após um trabalho de inteligência realizado pelos agentes do SIG coordenado pelo delegado Rodolfo Daltro, que atendeu a denuncia de uma vitima que alegou ter perdido 14 mil Reais para a suposta vidente durante uma consulta.
PUBLICIDADE:

A mesma foi presa pelo crime de charlatanismo na tarde de quarta feira (10) por volta das 12:00hs, quando os agentes do SIG a abordaram em uma residência situada no bairro santa Isabel de Ponta Porã, denominado “Cantinho dos Orixas” onde supostamente realizava as consultas, a mesma apresentou uma identidade supostamente falsificada aos agentes da Policia Civil que lhe deram voz de prisão e a encaminharam ao DP da Policia Civil de Ponta Porã, onde foi indiciada por uso de documento falso e encaminhada ao presidio feminino da cidade.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, a mesma foi presa durante investigações realizadas pelos agentes do SIG que visa o combate a delitos que prejudicam a sociedade fronteiriça e solicita a aquelas pessoas que foram vitimas da suposta vidente que compareçam a delegacia de Policia Civil a fim de realizar o Boletim de Ocorrência para que os casos sejam investigados.
´Poranews

AUTO PORA.
PUBLICIDADE.
Conozca el Remodelado Taller de Auto Pora Multimarcas. Profesionales mecanicos capacitados. VISÍTENOS Y PONGA A PUNTO SU VEHICULO PARA LOS VIAJES DE SEMANA.. Direccion: Rubio Ñu esquina Jorge Casaccia a metros de la Colectora…… Pedro Juan Caballero….