Penitenciária que abrigará Beira-Mar será inaugurada em janeiro

Presídio fica no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal

Penitenciária que abrigará Beira-Mar será inaugurada em janeiro

O Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do Ministério da Justiça, projeta para janeiro, após vários atrasos, a inauguração a penitenciária federal de Brasília. O presídio fica no Complexo Penitenciário da Papuda, custou R$ 40 milhões e, segundo o jornal Correio Braziliense, abrigará condenados com penas altas, perigosos e articulados junto ao crime organizado. O nome mais “ilustre” é o de Fernandinho Beira-Mar.

O presídio será o quinto de segurança máxima no país e terá 208 celas de seis metros quadrados, com capacidade para receberem um detento cada.

Neste formato, os presos têm direito a duas horas diárias de banho de sol, não podem receber visitas íntimas e têm contato com visitantes por meio do parlatório, no qual conversam por telefone, separados por um vidro – as conversas, inclusive com os advogados, são gravadas.

Leia também: Polícia divulga imagem de suspeito de ter matado coronel no Rio.
PARAGUAY DIGITAL

PUBLICIDADE:

WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM
FM PARAGUAY DIGITAL – 24 HORAS DE MUSICA PARAGUAYA.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp